domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dois em um

E éramos dois. Ele e eu. Nos completávamos, fazíamos planos, sonhávamos e partilhávamos momentos. Ele era parte de mim e eu, dele. Um típico casal perfeito, em plena sintonia. Éramos bem felizes, nos dávamos tão bem. Ele me ouvia. Sempre atentamente, me ouvia...
Justamente. Ali, estava o problema. Era só ouvidos. Ele me ouvia, mas nada dizia. E, eu - tola, acreditei por muito tempo que o silêncio era consentimento, compreensão. Oh, ilusão! Era só ouvidos. Era só, ouvidos. E era só.
Tanta coisa pensei ter compartilhado... Quantos dias juntos! Mas era hora de substituir o velho companheiro. Agora, nada de somente ouvidos. Queria boca, olhos, pernas e braços... Pele e cheiro. Queria voz! Presença. Simplesmente isso. Estava cansada de companhias desacompanhantes...
E foi assim que rompi com ele. Disse adeus ao meu eterno companheiro... O Vazio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário